Disfunção Eréctil: Dicas e Tratamentos

Quando você visita um médico para perguntar sobre a disfunção erétil, também conhecida como disfunção erétil ou impotência, você deve tentar não se envergonhar. A disfunção erétil é comum, afetando um em cada cinco homens brasileiros com mais de 40 anos.

Tendo problemas com ereções não é um reflexo de sua masculinidade – disfunção erétil é uma condição médica e seu médico irá tratá-lo com estimulantes ou afrodisíacos como a maca peruana e outros que irei citar abaixo.

Para avaliar os problemas de ereção, seu médico geralmente fará um histórico médico (faça perguntas sobre sua saúde atual e passada) e conduzirá um exame físico para procurar quaisquer condições subjacentes que possam estar causando sua disfunção erétil.

A disfunção erétil pode ser um sinal de alerta precoce de que você está em risco aumentado de doença cardiovascular (que causa angina e ataque cardíaco). Seu médico será capaz de avaliar a causa de sua disfunção erétil e discutir se você está em risco aumentado de doença cardíaca.

O que acontece quando você vê um médico sobre disfunção erétil?

Como parte da consulta, o seu médico pode:

  • faça perguntas detalhadas sobre a natureza de suas dificuldades eréteis , incluindo se você tem problemas com ereções em todas as situações ou apenas às vezes, se você tem ereções matutinas, se seu nível de desejo sexual mudou e por quanto tempo você teve esses problemas;
  • faça perguntas sobre condições médicas que afetam você ou sua família, incluindo diabetes, pressão alta, doença cardíaca, acidente vascular cerebral ou doença vascular, obesidade, ansiedade, depressão ou doença de Peyronie (em que tecido endurecido faz com que o pênis curva em um ângulo incomum);
  • pergunte se você já teve uma cirurgia ou lesões na região pélvica;
  • pergunte se você teve problemas com sua próstata ;
  • Pergunte sobre quaisquer medicamentos que você esteja tomando, incluindo medicamentos complementares;
  • pergunte sobre o seu estilo de vida , como quanto você bebe, se fuma ou não, se toma drogas ilícitas, quanta atividade física você recebe e como você está estressado; e
  • Pergunte sobre sua saúde sexual e emocional e pergunte sobre seu relacionamento com seu parceiro. Converse com seu médico se você estiver preocupado com o impacto da disfunção erétil em seu relacionamento ou relacionamentos futuros.

O seu médico também fará um exame físico e, dependendo da sua idade e histórico médico, poderá realizar alguns ou todos os itens a seguir:

  • verifique seu peso, circunferência da cintura e índice de massa corporal (IMC);
  • verifique sua pressão sanguínea e fluxo sanguíneo em suas pernas;
  • examine seus genitais (pênis e testículos); e
  • Realize um exame retal para verificar se há próstata aumentada.

Outro afrodisíaco que ajuda aumentar a libido feminina e masculino é o tesão de vaca, porém muitas pessoas tem uma grande dúvida se o tesao de vaca funciona mesmo ou não funciona: Mas pode ter certeza que funciona muito bem, tanto para mulheres quanto para homens.

Testes e investigações para disfunção erétil

Dependendo das informações que você fornecer, seu médico poderá solicitar alguns exames ou investigações. Possíveis testes para disfunção erétil incluem o seguinte.

  • Exames de sangue para medir seu nível de colesterol, nível de glicose no sangue (açúcar), certos hormônios (como os níveis de testosterona e hormônio tireoidiano), hemograma completo e testes de função hepática e renal.
  • Exames de urina para verificar sinais de diabetes e outros problemas de saúde.
  • Teste noturno de ereção (noturno) . A maioria dos homens tem várias ereções enquanto dorme durante a noite, coisa da qual não se lembra. Um teste pode ser recomendado para medir se você tem ereções enquanto está dormindo. Isso envolve o uso de um dispositivo de monitoramento especial e pode ser feito em casa ou em um laboratório de sono especializado. Este teste pode ajudar a determinar se a sua impotência pode ser devido a um problema físico ou psicológico – se o teste não registrar ereções durante a noite, então a causa é mais provável que seja física.
  • Um exame ultra-sonográfico especial chamado de ultrassonografia com Doppler pode ser recomendado para medir o nível de fluxo sangüíneo através do pênis e para visualizar o tecido erétil no pênis. Às vezes este teste é feito antes e depois de dar um remédio que pode ajudar a produzir uma ereção.

Diagnosticando a disfunção erétil e sua causa

Com base na sua história, nos resultados do exame e nos resultados dos testes, o seu médico fará um diagnóstico e fará sugestões de tratamento para ajudar a gerenciar sua disfunção erétil e quaisquer condições subjacentes que você possa ter.

Alguns homens serão encaminhados para um urologista (especialista em condições que afetam o sistema reprodutor masculino e o trato urinário), um endocrinologista (especialista em problemas hormonais) ou um psicólogo ou terapeuta sexual .

Lembre-se, a disfunção erétil é um problema comum que muitas vezes pode ser tratado com sucesso, caso deseja saber sobre os melhores tratamentos para impotência, veja essa lista de remedios para impotencia que irá te ajudar bastante.

Conheça Também 12 alimentos afrodisíacos assistindo o vídeo abaixo:

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Dicas Para Perder 8 Kg em 1 Mês

A perda de peso é uma equação matemática simples; calorias ingeridas versus calorias queimadas. Obter esses números na proporção certa e você pode facilmente perder 8 quilos em um mês.

Nós todos sabemos que usar suplementos para emagrecer como o quitoplan, que é melhor remédio para emagrecer do momento pode ser um desafio; Mas é uma desculpa muitas vezes murmurada por muitas pessoas tentando perder peso. O problema é que a maioria das pessoas se vê resmungando a mesma frase no dia seguinte, no dia seguinte e no dia seguinte…

Dicas Para Perder 8kg em 1 Mês

Dicas Para Perder Peso

Dicas Para Perder Peso

A verdade é que a perda de peso e manutenção de um peso corporal saudável é uma simples equação de calorias consumidas versus calorias queimadas. Essa equação simples geralmente tem outras variáveis ​​como o que você come, quando você come e como seu corpo responde a ele, mas a longo prazo essas coisas têm apenas um pequeno efeito e podem ser facilmente superadas apenas empurrando mais para um déficit calórico cada dia adicionando mais atividade física.

A maior e mais importante variável nesta equação é o nível de comprometimento e determinação.

Vale a pena lembrar também que após perder bastante peso é super importante fazer o uso do Gel Reduction para perder aquelas gordurinhas localizadas e ainda acabar com as celulites.

Aqui está uma equação para simplificar o desafio e ajudá-lo a perder 8 quilos em um mês. 

1 libra = 3.500 calorias

• Cada dia, coma 500 calorias a menos (500 x 7 = déficit totalizando 3.500 calorias por semana)
-Isso pode ser um simples como cortar refrigerantes, bebidas de café, batatas fritas e bolachas, sobremesa e / ou reduzir o tamanho das suas refeições.

• A cada dia, queime 500 calorias por exercício (500 x 7 = déficit totalizando 3.500 calorias por semana)
– isso parece muito, mas coisas simples como estacionar mais longe do escritório, ou armazenar, subir as escadas, fazer um Algumas rodadas de flexões ou investidas ao longo do dia se somam rapidamente. Adicione um monte de pequenas coisas e elas irão adicionar um grande déficit calórico.

Após essa equação, você fica com um déficit calórico total de 7.000 calorias por semana ou uma perda de 2 libras.

Um mês seguindo este plano de dieta permitiria que você perdesse 8 libras em 30 dias sem precisar de fazer o jejum intermitente para emagrecer de maneira mais rápida. Esta é uma taxa saudável para perder peso, uma taxa que leva a perda de peso sustentável, sem causar o seu corpo para destruir o tecido muscular para calorias, algo que acontece quando você perder peso rapidamente deixando mais dietas ioiô pior quando terminar sua dieta do que quando começaram.

Ao trabalhar para criar esses alimentos e exercitar déficits calóricos induzidos, concentre-se em fazer das modificações de rotina uma parte de um estilo de vida saudável duradouro, em vez de apenas ajustes temporários com o único objetivo de perder peso.

A única maneira de conseguir um peso corporal saudável e mantê-lo é fazer mudanças com as quais você possa viver de maneira realista pelo resto de sua vida.

Veja também: Uma Lista de Remédios Para Emagrecer Rápido

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Existe Uma Ligação Entre Aspirina e Disfunção Erétil?

A disfunção erétil (DE) é uma condição na qual você não consegue obter ou manter uma ereção com força suficiente para penetração ou orgasmo, mesmo quando está interessada em sexo. Problemas médicos ou dificuldades psicológicas podem causar DE, e as causas são muitas vezes uma mistura de ambos. ED é tratável fazendo uso de estimulantes naturais como o Power Blue independentemente da causa.

Você tem uma ereção quando as artérias que trazem sangue para o pênis incham e pressionam as veias. As veias normalmente permitem que o sangue saia do pênis. Isso faz com que o sangue seja retido. Uma combinação de sangue retido e tecido erétil torna o pênis duro. ED ocorre tipicamente quando não há fluxo sanguíneo suficiente para o pênis.

A aspirina causa ED?

Um estudo de 2011 especulou que, se a inflamação causa a disfunção erétil, a aspirina ou os antiinflamatórios não-esteroidais (AINEs), como o ibuprofeno, poderiam prevenir a disfunção erétil. O estudo concluiu que os anti-inflamatórios parecem causar ED. O estudo também relatou que aqueles que usam aspirina e AINEs são 20% mais propensos a ter disfunção erétil.

No entanto, é importante notar que o estudo não levou em consideração o número de pacientes que usaram aspirina e também teve um diagnóstico específico de doença arterial coronariana ou doença vascular periférica. Para os pacientes do estudo, o DE poderia ter sido causado por problemas cardíacos e vasculares, e não pela aspirina que eles usavam para essas condições. Além disso, não existem outros estudos que indiquem que a aspirina pode causar DE.

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Disfunção erétil

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Causas Conhecidas de ED

Embora haja poucas evidências apontando para uma conexão entre aspirina e ED, há causas de ED que são estabelecidas. Os seguintes problemas médicos podem ter um papel na DE:

  • endurecimento das artérias
  • doença cardíaca
  • pressão alta
  • altos níveis de colesterol
  • distúrbios neurológicos
  • diabetes (já que sua complicação é dano ao nervo)
  • certos medicamentos

Você corre um risco maior de disfunção erétil se você fuma tabaco, tem mais de duas bebidas alcoólicas por dia ou está acima do peso. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) , cerca de 12 por cento dos homens com menos de 60 anos de experiência ED. Esse número aumenta para 22% dos homens de 60 a 69 anos e 30% dos homens com 70 anos ou mais.

Fale com o seu médico

Alguns rótulos em frascos de aspirina listam ED como um possível efeito colateral, mas as evidências de estudos sobre esse link não estão claras. O que está claro é que ED é algo que você não tem que viver.

Converse com seu médico se você já experimentou ED. Deixe seu médico saber se você toma aspirina regularmente. Se sua saúde permitir, seu médico pode recomendar que você pare de tomá-lo por um período de tempo para ver se seu ED melhora.

Seu médico também pode recomendar algumas mudanças no estilo de vida para ajudar, como beber menos álcool, cortar tabaco e fazer mais exercícios. Se isso ainda não resolver o problema, seu médico pode recomendar um dos muitos medicamentos como o Power Blue ou até mesmo o Andes Prime Red para tratar sua disfunção erétil.

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3 Maneiras Para Perder Peso Naturalmente

Chame como quiser: um plano alimentar , um estilo de vida, uma dieta, uma filosofia, mas poucas coisas atraem debates acalorados sobre como perder peso.

Emagrecer

Dicas para perder peso

A verdade é que, se você está em um programa de baixo consumo de carboidratos , dedicado ao estilo de vida Paleo, em todo o 30 ou permanecer comprometido com a ingestão de baixo teor de gordura, esses planos têm mais em comum do que você pensa. Além do mais, siga qualquer um deles religiosamente , e você provavelmente notará resultados.

Em um novo estudo , pesquisadores da Universidade de Stanford colocaram mais de 600 adultos com excesso de peso em uma alimentação saudável, com pouca gordura ou com baixo teor de carboidratos. Acontece que os participantes tinham níveis semelhantes de sucesso na perda de peso em cada plano.

Pesquisadores procuraram por pistas (como níveis de insulina e padrões genéticos) para ver se há algum fator que possa tornar alguém mais bem-sucedido em qualquer dieta , mas depois de vasculhar os dados, eles não conseguiram fazer nenhuma conexão.

Como podem levar anos até que os cientistas descubram traços individuais que possam levar a mais sucesso em um plano em comparação com outro, por enquanto, podemos aprender muito – e perder muito! – reconhecendo os conselhos de dieta que todos os especialistas concordam.

Vídeo mostra dicas para perder peso

Aqui estão três mandamentos que cruzam todos os tipos de abordagens de perda de peso.

1. COMA MAIS VEGETAIS

 

frutas saudáveisConsiderando que apenas 1 em cada 10 americanos preenche seus requisitos de produção , é bastante seguro dizer que você precisa comer mais vegetais .

E não importa qual filosofia de alimento você assine, os vegetais são uma grande parte do programa. Legumes têm muita coisa para eles: eles te enchem de muito poucas calorias , e eles inundam seu corpo com os nutrientes que ele precisa para combater doenças, como doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer.

Se você seguir as tendências alimentares, você pode pensar que tem que se apaixonar por couve-flor e couve para colher todas as recompensas que os vegetais oferecem, mas esse não é o caso.

Seja brócolis, batata-doce, cenoura, pimentão vermelho, repolho, espinafre ou qualquer outro vegetal, a ideia é comer uma variedade deles e encontrar muitas maneiras de apreciar sua bondade.

Então, se você simplesmente não conseguir comer couve-de-bruxelas no vapor, experimente-os torrados ou experimente as couves-de-bruxelas salteadas. Se a abobrinha crua não é sua coisa, veja se você gosta de espirrar em macarrão ou grelhado em uma panela de grelhar.

Considerando que apenas 1 em cada 10 americanos preenche seus requisitos de produção, é bastante seguro dizer que você precisa comer mais vegetais.

Considerando que apenas 1 em cada 10 americanos preenche seus requisitos de produção, é bastante seguro dizer que você precisa comer mais vegetais.

Usando uma abordagem em camadas é outra ótima maneira de construir um bom hábito vegetariano.

Por exemplo, comece com uma comida que você já goste – digamos, macarrão – e coloque alguns vegetais em sua tigela. Isso pode ajudá-lo a explorar um novo alimento com um que você já adora comer e, a partir daí, pode experimentar novas maneiras de saboreá-lo. Tome espinafre, por exemplo.

Depois de experimentar o macarrão, você pode dobrá-lo em uma omelete ou em outra comida favorita, ou explorá-lo sozinho com diferentes técnicas culinárias (salteadas ou cozidas no vapor) ou diferentes adições de sabor (alho ou passas douradas). As possibilidades são ilimitadas!

2. COMA MENOS AÇÚCAR

 

Você pode culpar a biologia pelos seus doces. Nós somos hardwired para ter uma preferência por doces, e essa unidade é universal e começa cedo, de acordo com pesquisas sobre o assunto. O açúcar faz com que os alimentos tenham um bom sabor , por isso as empresas de alimentos o adicionam em tudo, desde pães a sopas, molhos para saladas, cereais, iogurtes e muito mais. Isso resulta em muito açúcar!

Em média, os brasileiros consomem mais de 19 colheres de chá de açúcar por dia – muito acima do limite de 6 colheres de chá da Associação Americana do Coração para mulheres e 9 colheres de chá para homens. Isso não está fazendo nenhum favor a sua cintura, e é por isso que todo plano de emagrecimento defende a ingestão de menos açúcar .

Tem havido alguma confusão que uma dieta com baixo teor de gordura significa que você pode se deliciar com biscoitos com baixo teor de gordura e outras delícias, mas isso, novamente, é a influência dos fabricantes de alimentos. A verdadeira intenção de refeições com baixo teor de gordura é comer alimentos mais saudáveis ​​que são naturalmente pobres em gordura: frutas, legumes, feijão, proteínas magras e cereais integrais.

Como as calorias líquidas podem sabotar o sucesso da perda de peso

Há uma abundância de pesquisas para apoiar um estilo de vida com pouca gordura, assim como há fortes evidências de que você pode perder peso cortando carboidratos. Diferentes abordagens funcionam para pessoas diferentes, mas se você quiser emagrecer, cortar os açúcares adicionados é um conselho consistente em todos os programas.

Mais uma nota sobre os açúcares adicionados: se você a chama de agave, suco de cana, xarope de bordo, xarope de arroz integral, suco concentrado de fruta, açúcar ou qualquer um dos 61 nomes para adição de açúcar , todos são problemas para sua saúde e sua cintura.

3. COMA MAIS ALIMENTOS INTEGRAIS

 

Sou a favor de qualquer programa que promova alimentos integrais sobre alimentos hiperprocessados, e essa é uma das coisas com as quais os planos de dieta populares podem concordar.

Alimentos excessivamente processados ​​têm sido associados ao ganho de peso, talvez porque muitos alimentos embalados não saudáveis ​​(como batatas fritas, sorvetes, pizzas congeladas, biscoitos e similares) não tenham a fibra encontrada em muitos alimentos integrais, inclusive vegetais.

A fibra ajuda a nos preencher , e a pesquisa sugere que, simplesmente adicionando mais fibra ao menu, você pode perder peso quase tão bem quanto uma abordagem mais complicada. Consistentemente escolher alimentos integrais é uma maneira de fazer isso.

Alimentos integrais incluem frutas, legumes, feijão, nozes, sementes, grãos integrais, ovos, frutos do mar, frango e assim por diante. As filosofias alimentares podem diferir em relação a qual desses alimentos enfatizar, mas tudo bem, já que as evidências mostram que não existe uma única maneira de perder peso .

O objetivo é selecionar uma abordagem que seja sustentável para você. Se você pode facilmente viver sem massa, talvez um método low-carbcentrado em torno de legumes e proteínas de qualidade, como frutos do mar, frango e carne magra seria um bom ajuste.

Veganos e vegetarianos podem perder peso escolhendo frutas, vegetais, cereais integrais e proteínas vegetais. Os amantes da noz podem muito bem perder peso com um cardápio de estilo mediterrâneo. Qualquer dieta apela ao seu apetite e modo de vida, concentrando-se em alimentos integrais é algo que todos os planos promovem.

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