A Verdade Sobre a Dieta Dukan

O regime Dukan

A dieta Dukan é uma proteína de alta ou dieta de alta proteína. A proteína é uma parte essencial da dieta e é encontrado nos alimentos que comemos. É feita uma distinção entre as proteínas de origem animal encontrado em carnes e peixes, queijo, ovos e produtos lácteos, e proteínas de origem vegetal (menos completa), que provêm principalmente de cereais, amidos, legumes e leguminosas.

Proteína de alta dietas fazer você consumir uma grande quantidade de proteínas e o objetivo é fazer você perder peso, evitando muscular derreter. A queima de proteínas primeiro requer mais energia do que os carboidratos ou lipídios, de modo que eles são, em última análise, menos calorias. Além disso, eles têm um efeito inibidor do apetite.

A dieta Dukan é composto de 4 fases, mas é realizado ao longo de um longo período, ao contrário de outras dietas de proteína. Dr. Dukan do método para a perda de peso está disponível através de seu livro “eu não consigo perder peso” se você quer seguir uma dieta rica em proteínas.

Quem é o Dr. Dukan?

Dr. Dukan é uma estrela de regimes, seja em livrarias ou na rede onde se encontra a muitos blogs e fóruns dedicados ao seu regime. Ele não é um tamanho pequeno na edição, ele já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias de seus muitos trabalhos, o mais conhecido e mais Vendido é o famoso “eu não sei como perder peso”, com setecentos mil livros vendidos !

Dr. Dukan é, principalmente, uma nutricionista e tem mais de 30 anos de experiência na perda de peso e emagrecimento. Foi ele quem introduziu a primeira proteína-dieta baseada em França, em 1970. Isso valeu-lhe o escárnio de seus confrades, que na época defendia o sacrossanto, hipocalórica regimes.

Dukan Regime

Com o sucesso, o Dr. Dukan regime tornou-se rapidamente um dispositivo elétrico no mundo dos regimes. A dieta promete uma rápida perda de peso segura e com proteínas como base para acalmar a fome e evitar rachaduras.

Como outros regimes, como o Vigilantes do Peso, o Dr. Dukan oferece motivação e apoio através de seu próprio treino personalizado do site. Coaching na net está na moda, o regime Dukan não é excepção ! Acompanhamento personalizado com relatório diário de estabilização para a vida, para cerca de 1 € por semana são propostos no site com a ambição de fazer você perder peso rapidamente e estabilizar-lo por um longo tempo. Parece bom .

Como é que a Dukan regime de trabalho?

A dieta Dukan consiste em 4 fases : fase de ataque, cruzeiro fase de consolidação e, finalmente, uma fase de estabilização.

A dieta Dukan é à base de proteínas. Como explicado acima, as proteínas contêm poucas calorias, pois eles necessitam de energia para ser digerida. Eles também reduzem o apetite, porque eles têm um efeito de enchimento, de modo que não há dolorosa sensação de fome. Na verdade, a dieta da proteína gera a secreção de cetonas e permite um nível estável de açúcar no sangue, que evita comer demais. Finalmente, perder peso e a alta ingestão de proteína limites muscular de fusão.

A dieta Dukan não deixá-lo encalhado após a dieta extremidades para evitar o ganho de peso e a resultante yo-yo fenômeno.

Para concluir, ele permite que as lacunas, como a chrononutrition e seus coringas refeições, 2 refeições de gala são concedidas por semana, o que evita muitas frustrações.

As 4 fases do regime Dukan em detalhe

Aqui estão as 4 fases do regime :

A fase de ataque
Esta fase inicial é a mais importante, pois permite que você a perder peso rapidamente. Ele consiste em comer exclusivamente alimentos ricos em proteínas. Todos os outros alimentos são proibidos. A duração desta fase depende da desejada perda de peso de 3 a 10 dias.
Alimentos recomendados : fiambre magro, frutos do mar, carne de vitela, reforços de carne, aves sem pele, peixes, alguns laticínios. Eles podem ser consumidos à vontade.
Alimentos proibidos: carne de cavalo ou vaca, pato, ganso e todos os outros alimentos que não são mencionados.

A alternância ou a fase de cruzeiro
Esta fase consiste alternando alimento puro proteínas (fase PP) e proteínas alimentares associados com legumes (fase PL). Parece que a fase de ataque, exceto, iremos adicionar extra legumes.
A duração desta fase é dependente da perda de peso desejado. Se você deseja perder peso inferior a 10 kg, você deve alternar 3 dias em PP e 3 dias em PL. Por outro lado, se decidir a perder mais de 10 kg, você deve alternar 5 dias em PP e 5 dias em PL. ALgumas mulheres costumam complementar com cápsulas de Natu Diet esse regime Dukan.
Proibida vegetais são todos aqueles que contêm amido, como arroz, milho, lentilhas, ervilhas, feijões, batatas…

A fase de consolidação
Esta fase consiste em preservar a resultante perda de peso, enquanto gradualmente voltando a uma comida normal da base de dados. Primeiro de tudo, nós podemos comer muitas proteínas e vegetais, como nós queremos. Depois disso, os alimentos proibidos são gradualmente introduzido para as rações de comida. A duração desta fase depende também a resultante perda de peso.

A fase de estabilização
Esta fase é a mais fácil das 4 fases da dieta Dukan. Ele consiste na estabilização do peso por comer normalmente. No entanto, há duas coisas a seguir : uma proteína rica em dia por semana (quinta-feira) e três colheres de sopa de aveia para a fibra. A duração desta última fase é a longo prazo e pode até ser para a vida.

Dukan insiste no final da dieta, porque é verdade que é quase sempre o pós-dieta que preocupa a pessoa que quer perder peso. Por este motivo, certas medidas específicas devem ser respeitados para a vida, a fim de monitorar o peso e não a regredir.
No fim de não recuperar o peso e manter bons hábitos, é necessário ter um mínimo de vontade, para lembrar a ordem e estas medidas estão lá para isso.

Vantagens e desvantagens do regime Dukan

A Dukan regime de trabalho, e que é seu principal ativo. O efeito corta proteína fome e o fato de ser capaz de comer à vontade, sempre que você quiser, faz com que a dieta de pouco frustrante, exceto, talvez, um pouco no início. A perda de peso é importante, até mesmo um relâmpago, e o resultado é durável no tempo, enquanto a estabilização é bem feito.

No entanto, é necessário destacar algumas desvantagens que também surgem nos pareceres sobre o regime Dukan : o difícil começo, o risco de deficiência, o cansaço, porque, para alguns, o regime parece monótono e cansativo, o fato de que deve-se amar a carne e, finalmente, de que pode ser difícil de ser seguida quando se vai um monte.

Deve ser acrescentado que, como em qualquer dieta rica em proteínas, ele é associado com a prisão de ventre riscos, possíveis fadiga dos rins, que deve oferecer mais trabalhar para eliminar a proteína de resíduos (Dukan recomenda beber 1,5 L de água por dia), e, finalmente, o risco de deficiência.

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