Dicas Para Perder 8 Kg em 1 Mês

A perda de peso é uma equação matemática simples; calorias ingeridas versus calorias queimadas. Obter esses números na proporção certa e você pode facilmente perder 8 quilos em um mês.

Nós todos sabemos que usar suplementos para emagrecer como o quitoplan, que é melhor remédio para emagrecer do momento pode ser um desafio; Mas é uma desculpa muitas vezes murmurada por muitas pessoas tentando perder peso. O problema é que a maioria das pessoas se vê resmungando a mesma frase no dia seguinte, no dia seguinte e no dia seguinte…

Dicas Para Perder 8kg em 1 Mês

Dicas Para Perder Peso

Dicas Para Perder Peso

A verdade é que a perda de peso e manutenção de um peso corporal saudável é uma simples equação de calorias consumidas versus calorias queimadas. Essa equação simples geralmente tem outras variáveis ​​como o que você come, quando você come e como seu corpo responde a ele, mas a longo prazo essas coisas têm apenas um pequeno efeito e podem ser facilmente superadas apenas empurrando mais para um déficit calórico cada dia adicionando mais atividade física.

A maior e mais importante variável nesta equação é o nível de comprometimento e determinação.

Vale a pena lembrar também que após perder bastante peso é super importante fazer o uso do Gel Reduction para perder aquelas gordurinhas localizadas e ainda acabar com as celulites.

Aqui está uma equação para simplificar o desafio e ajudá-lo a perder 8 quilos em um mês. 

1 libra = 3.500 calorias

• Cada dia, coma 500 calorias a menos (500 x 7 = déficit totalizando 3.500 calorias por semana)
-Isso pode ser um simples como cortar refrigerantes, bebidas de café, batatas fritas e bolachas, sobremesa e / ou reduzir o tamanho das suas refeições.

• A cada dia, queime 500 calorias por exercício (500 x 7 = déficit totalizando 3.500 calorias por semana)
– isso parece muito, mas coisas simples como estacionar mais longe do escritório, ou armazenar, subir as escadas, fazer um Algumas rodadas de flexões ou investidas ao longo do dia se somam rapidamente. Adicione um monte de pequenas coisas e elas irão adicionar um grande déficit calórico.

Após essa equação, você fica com um déficit calórico total de 7.000 calorias por semana ou uma perda de 2 libras.

Um mês seguindo este plano de dieta permitiria que você perdesse 8 libras em 30 dias sem precisar de fazer o jejum intermitente para emagrecer de maneira mais rápida. Esta é uma taxa saudável para perder peso, uma taxa que leva a perda de peso sustentável, sem causar o seu corpo para destruir o tecido muscular para calorias, algo que acontece quando você perder peso rapidamente deixando mais dietas ioiô pior quando terminar sua dieta do que quando começaram.

Ao trabalhar para criar esses alimentos e exercitar déficits calóricos induzidos, concentre-se em fazer das modificações de rotina uma parte de um estilo de vida saudável duradouro, em vez de apenas ajustes temporários com o único objetivo de perder peso.

A única maneira de conseguir um peso corporal saudável e mantê-lo é fazer mudanças com as quais você possa viver de maneira realista pelo resto de sua vida.

Veja também: Uma Lista de Remédios Para Emagrecer Rápido

Esta entrada foi publicada em Emagrecer e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *