Maneiras Para Crescer o Cabelo Mais Rápido

Encontrou o penteado perfeito? Ótimo! Mas primeiro você terá que deixar seu cabelo crescer. Uma espera longa e agonizante … o que mais você pode fazer ?

Qualquer pílula ou produto que ajuda?

Não. O cabelo da pessoa média cresce 1/2 uma polegada depois de um mês.

Não se preocupe com essas “substâncias milagrosas” e suas alegações… desperdício total de dinheiro. Aqui abaixo irei te mostrar algumas dicas para fazer seu cabelo crescer mais rápido, lembrando que se você deseja tampar falhas de seu cabelo, é recomendado fazer o uso do make hair for man que é uma maquiagem para seu cabelo, onde tampará todas as falhas e fios brancos de seus cabelos.

O que sabemos sobre o crescimento do cabelo

  • O mundialmente renomado tricólogo Philip Kingsley (que está no ramo de cabelos há muitas décadas) diz que o cabelo humano tem “as segundas células que crescem mais rapidamente em seu corpo – sendo as células intestinais as primeiras”.
  • O couro cabeludo médio tem aproximadamente 120.000 pêlos crescendo em qualquer ponto.

Há muita mão-de-obra envolvida na maneira como seu cabelo está “arrumado”. Mas, ao mesmo tempo, o cabelo não é nem um tecido essencial nem um órgão vital. Seu corpo nunca coloca suas necessidades nutricionais à frente do resto. Portanto, qualquer desequilíbrio nutricional afetaria seu cabelo antes de qualquer outra coisa.

  • Não há atualmente nenhuma maneira comprovada de fazer o cabelo crescer significativamente mais rápido do que 0,5 polegadas por mês, em média.

Mas quando se trata disso, é possível aumentar o seu crescimento para 1 polegada por semana. É principalmente uma questão de genética – também conhecida como a sorte do sorteio.

No entanto, sabemos que há certas coisas que estimulam uma maior oferta de cabelos saudáveis ​​e de crescimento normal . Essas dicas de estilo de vida diário têm benefícios que vão muito além do departamento de “looks”.

Dica de crescimento de cabelo – comer saudável

Nosso cabelo reflete nossa saúde geral. Portanto, não é surpresa que precisamos comer as coisas certas para ter uma aparência certa.

Para cabelos bem nutridos – aqui estão os itens essenciais para uma dieta regular:

  • Água
    Seu couro cabeludo (como sua pele) pode ficar seco. Você deve beber cerca de 1,5 a 2 litros de água por dia – e um pouco mais se estiver se exercitando ou vivendo em condições mais quentes. Takamichi Saeki (que administra a Takamichi Hair em Nova York) concorda que é uma boa prática se hidratar regularmente.
  • Protein
    Hair é baseado em proteínas, portanto, é essencial ingerir mais proteína. Recomenda-se uma porção de 120g de proteína de carne (no café da manhã e almoço). Para vegetarianos – você vai querer mais de 120g de fontes vegetais, como nozes , feijão , legumes  e tofu .
  • Biotina As
    células ciliadas (como todas as células) são revestidas com uma membrana gordurosa. O nutricionista de NYC Brooke Alpert diz que para as células crescerem e se multiplicarem, é sobre “manter as membranas gordurosas saudáveis, que começam com o tipo certo de gordura na sua dieta”. Esse cardápio inclui ricas fontes de Biotina: salmão , ostras , abacates e nozes .
  • Vitamina C A
    vitamina C (um recurso para produzir colágeno) é necessária para cabelos e pele saudáveis. Alpert também menciona seu papel como um importante antioxidante que “combate todos os danos celulares que estamos fazendo regularmente”.  Frutas cítricas , batata-doce  e pimentão vermelho estão entre as principais fontes de vitamina C.
  • Um bom café da manhã
    Nunca subestime a importância de um café da manhã nutritivo. É o ponto de reabastecimento para a maior parte do corpo – incluindo o couro cabeludo e os folículos pilosos. Uma refeição completa com todos os itens acima fornece energia muito necessária para formar as células ciliadas.
Esta entrada foi publicada em Cabelos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.