Remédios e Soluções Naturais Para Disfunção Erétil

Há uma série de remédios caseiros e soluções naturais para disfunção erétil ou impotência sexual masculina, alguns dos quais são usados ​​há mais de 500 anos.  Eles podem ser divididos em 3 grupos :

  1. Alimentos : melancia, alho, cebola, óleo de linhaça, azeite de oliva (com tomate), cenoura, gengibre, passas, tâmaras, açafrão e frutas cítricas.
  2. Plantas medicinais e herbóreas : L-arginina, ginseng, rhodiola, boro, L-carnitina, DHEA, ginkgo, ioimbina, epimedium e vitaminas C e E.
  3. Práticas naturais e hábitos saudáveis: reduzir o colesterol, reduzir o consumo de álcool e tabaco, exercícios de Kegel, esportes (exceto ciclismo), acupuntura e meditação.

Continue lendo para encontrar a explicação desses remédios caseiros e remédios para melhorar a ereção naturalmente e obter  ereções instantâneas e duradouras.

Alimentos contra a disfunção erétil

 

Disfunção erétil ou falta de problemas de ereção da sexualidade masculina ocorrem devido à falta de suprimento de sangue suficiente para o pênis. Os alimentos nesta lista têm algo em comum: ajudam a melhorar a circulação sanguínea e, assim, melhoram naturalmente a ereção, como acontece com os exercícios contra a disfunção erétil.

Tome nota para fazer sua próxima lista de compras!

  1. Dieta Mediterrânea:  A dieta mediterrânea é excelente para resolver problemas cardiovasculares. Consiste principalmente de vegetais, azeite, pimentão, leguminosas, massas e pão, entre outros alimentos.
  2. Melancia:  De acordo com os cientistas da Universidade do Texas, melancia pode ter um semelhante ao efeito Viagra devido ao seu teor de citrulina, uma substância capaz de transformarem arginina, um aminoácido que aumenta a produção de óxido nítrico e por sua vez, relaxa os vasos sanguíneos.
  3. Alho: ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo, graças a um composto chamado Allicin.
  4. Cebola: Embora suas propriedades não sejam geralmente conhecidas, a cebola é um afrodisíaco eficaz e um dos melhores potenciadores da libido.
  5. óleo de linhaça: linhaça é rico em Omega 3, capaz de melhorar a produção de prostaglandina, uma hormona que induz a erecção por relaxamento do músculo trabecular e dilatação das artérias cavernosas.
  6. Azeite (com tomate): O azeite ajuda-nos a ter níveis adequados de pressão arterial. Se usado regularmente melhora o tom dos vasos sanguíneos e com isso as ereções. Além disso, estudos da Universidade de Almeria dizem que o azeite com tomate pode melhorar a ereção para a combinação com o licopeno que eles contêm.
  7. Cenoura:  A cenoura também ajuda a melhorar as ereções devido ao efeito vasodilatador do seu alto teor de licopeno.
  8. Gengibre: O gengibre é um afrodisíaco valioso com qualidades anti-inflamatórias e de promoção da saúde cardiovascular.
  9. Passas: As passas também contêm arginina, que, como sabemos, é usada no tratamento de problemas de ereção.
  10. Datas secas: Datas secas são um alimento com a capacidade de restaurar o desejo sexual e aumentar a resistência.
  11. Saffron: Usado porque sua fragrância altamente erótica pode despertar o desejo sexual e ter um efeito relaxante.
  12. Citroterapia: É o uso de citrinos, como limão e laranja para realizar a desintoxicação do corpo, a fim de absorver melhor os nutrientes dos alimentos e suplementos que vamos comer.

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Plantas medicinais e herbanária

Tal como acontece com os alimentos, o consumo de suplementos tem um objetivo: a melhoria do suprimento de sangue ao pênis e o aumento do apetite sexual. Tome nota destes medicamentos naturais e ervas para a disfunção erétil que irá ajudá-lo a ter uma boa ereção.

  1. L-Arginina: O uso deste aminoácido é recomendado para melhorar o fluxo de sangue para o pênis. Tomar 5 gramas por dia geralmente melhora a função sexual em homens com disfunção erétil.
  2. Ginseng Vermelho: Considera-se como o “Milagre Asiático”: devolve a força mental e física para melhorar a fadiga ou fraqueza no homem. Contribui para uma circulação adequada do sangue e previne a anemia, pois ajuda a melhorar a função dos pulmões e do baço. Nivela a pressão sanguínea, trazendo-a aos seus valores normais.
  3. Rodiola: Esta planta serve para aumentar a produtividade e melhorar a resistência física. Consumido por 3 meses, melhora consideravelmente os problemas de disfunção erétil.
  4. Boro: Este mineral regula o metabolismo dos hormônios sexuais e aumenta os níveis de testosterona nos homens com segurança.
  5. L-Carnitina: Alguns estudos mostram que a L-carnitina, combinada com o Viagra, pode melhorar a função erétil melhor do que quando se toma Viagra sozinho.
  6. Dehidroepiandrosterona (DHEA): Há algumas evidências que sugerem que o DHEA tem um efeito positivo em homens com disfunção erétil.
  7. Ginkgo: Ginkgo aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis, o que pode melhorar o desejo sexual e disfunção erétil.
  8. Yohimbina: É o principal componente da casca de uma árvore africana com o mesmo nome. É um remédio natural com mais efeitos adversos possíveis, já que alguns estudos o relacionaram com o aumento da ansiedade e pressão arterial.
  9. Vitaminas do grupo C e E: Você pode tomar vitamina C 3 vezes ao dia para a redução do colesterol no sangue e, portanto, para obter um pênis ereto sem problemas. Além disso, a vitamina E é um antioxidante que ajuda a melhorar os problemas de ereção.
  10. Epimedium ou “Horny goat weed “: Supostamente, há substâncias nas folhas desta erva que melhoram o desempenho sexual, mas não foram estudadas em humanos.

Práticas e hábitos saudáveis ​​para disfunção erétil

Além de consumir alimentos e, quando apropriado, suplementos, levar um estilo de vida saudável e equilibrado é essencial para superar a impotência de forma saudável e permanente.

  1. Reduz o colesterol: colesterol alto e doenças cardiovasculares estão por trás de 8 de 10 casos de impotência. Para descobrir quais os alimentos que podem ajudá-lo a baixar o colesterol, basta voltar à lista de alimentos que eu ofereci no topo.
  2. Reduz ou elimina o consumo de álcool e tabaco: sabe-se que o consumo de álcool e cigarros piora a saúde cardiovascular e o fluxo sanguíneo. Completamente eliminar ou reduzir consideravelmente o seu uso significará melhor circulação sanguínea e mais sangue fluindo mais forte em direção ao pênis.
  3. Pratique o exercício físico, mas não o ciclismo: A prática de exercícios físicos regulares pode melhorar a saúde cardiovascular e, com isso, a saúde de suas ereções. No entanto, os assentos das bicicletas têm a capacidade de danificar as artérias da área perineal e, assim, geram problemas de glande e disfunção erétil.
  4. Exercícios de Kegel: Estes exercícios podem ajudar a evitar a disfunção erétil, reter a ejaculação por mais tempo, ter orgasmos mais intensos e ereções muito mais fortes.
  5. Acupuntura: Esta antiga técnica tradicional chinesa consiste em concentrar os nervos do nosso corpo para liberar ou coletar a energia produzida em nosso corpo. Esta técnica é realizada, colocando em certos pontos do corpo das agulhas para aliviar a dor, estresse e outras doenças físicas. Com ele pode ajudar a ter ereções fortes e prolongadas.
  6. Meditação: O uso da meditação é recomendado com o propósito de desbloquear certos aspectos mentais e pensamentos que podem impedir que você tenha ereções rápidas em uma base regular.
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